Ignorando a ciência e os riscos à saúde de crianças, professores e funcionários da área da educação, o secretário da Educação Adriano Naves Brito, o prefeito Marchezan e o secretário-adjunto da Saúde Natan Katz, apresentaram segunda (14/09) uma proposta de calendário de retorno às aulas a partir de 28 de setembro.
Não podemos permitir a reabertura das escolas sem a segurança. Os governantes não podem arriscar a vida de nossos filhos, colegas, professores e demais funcionários em uma situação de pandemia. É ainda muito arriscado o retorno as atividades normais e infelizmente isso só será visto se os casos aumentarem. O absurdo desta fala é que o aumento de casos pode resultar em perda de vidas.
Não queremos perder mais nenhuma vida pela incompetência do governo, pelo descaso da condução de gestão e da política, ou ainda da descrença na doença, na ciência e nos números, não podemos continuar passivos ou letárgicos neste processo, precisamos de união e enfrentamento, com força, luta e coragem para preservar vidas. Assine, compartilhe, avise os amigos e não deixe de divulgar este documento para que essa luta continue!
Assine, Compartilhe Ajude contra esse absurdo. https://cutt.ly/escolasfechadas 🏆 #EscolasFechadasVidasPreservadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.